Problema continua!

Buracos na BR-135 causam mais um acidente

Caminhões colidiram quando um deles freou por causa da buraqueira; ocupantes do veículo tiveram ferimentos

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
(acidente BR)

Mais uma vez os buracos ao longo da BR-135 foram responsáveis por causar mais um acidente. Por volta das 7h35 de hoje, dois caminhões colidiram, quando o que estava na frente freou bruscamente para evitar um dos buracos existentes ao longo da rodovia. O veículo que vinha atrás não conseguiu frear e acabou batendo no da frente. O acidente ocorreu no Km-5, em frente ao posto Oleama.

No caminhão que estava atrás, que estava carregado de tijolos, havia quatro pessoas: um homem escapou sem ferimentos, uma mulher teve ferimentos leves, outro homem quebrou a perna e o motorista, identificado apenas como Marcelo, ficou preso nas ferragens, mas foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II.

Desde a morte da bailarina Ana Duarte, no dia 26 de março, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), após desviar de buracos, os problemas de infraestrutura na principal via de acesso rodoviário a São Luís ganharam ainda mais destaque. Dois dias depois do assassinato da bailarina, moradores tentaram tapar alguns buracos existentes na via. Após as denúncias e reclamações dos motoristas, as obras na BR-135 foram iniciadas pelo Departamento de Infraestrutura de Transportes (DNIT) do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.