Teatro

Do canal de TV Discovery Kids para o palco do Arthur Azevedo

Espetáculo “Vila Kids: um mundo de sonhos” será apresentado pela primeira vez em São Luís, no dia 16 de abril, às 17h

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Turma do espetáculo "Hi-5" estará no TAA
Turma do espetáculo "Hi-5" estará no TAA (Hi-5)

A turminha da série infantil “Hi-5”, exibida no canal Discovery Kids, estará representando no espetáculo “Vila Kids: um mundo de sonhos”, a ser apresentado pela primeira vez em São Luís, dia 16 de abril, às 17h, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol). Os personagens Galinha Pintadinha, Bob (Minions), Peppa Pig, Anna e Elsa (Frozen) serão as participações especiais.

Com direção de Beto Moreno, a adaptação teatral promete animar a criançada com uma deliciosa festa para comemorar o valor da amizade. “O espetáculo mistura histórias, imaginação e aventura. A ideia é divertir e educar as crianças com músicas contagiantes, iluminação ágil, muitas cores e coreografias originais”, explica Beto Moreno.

Os personagens Lauren, Tim, Fely, Casey e Stevie são interpretados pelo elenco da Pepeto Teatro Infantil, do Rio de Janeiro. Os fãs da série Hi-5, criada por Helena Harris, autora do sucesso infantil Bananas de Pijamas, terão a oportunidade de dançar, cantar e brincar junto com os vibrantes personagens.

Serviço

O quê

“Vila Kids: um mundo de sonhos”

Quando

Dia 16 de abril, às 17h

Onde

Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol)

Ingressos: R$ 50, 00, à venda no Salão Espelho Meu (Renascença)

Mais informações: (98) 99616-5150 ou 3304-2595

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.