IMPEACHMENT

PMDB tenta convencer filiados a sair do governo Dilma Rousseff

Partido está em campanha para convencer filiados sobre o desembarque do governo da presidente e a acreditar no impeachment

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Encontros com as bases peemedebistas ocorrem nos estados
Encontros com as bases peemedebistas ocorrem nos estados (PMDB na política)

SÃO PAULO - O PMDB está em campanha dentro do próprio partido para convencer filiados sobre o desembarque do governo e a acreditar no impeachment. O deputado Edinho Araújo (PMDB-SP), aliado do vice-presidente Michel Temer, tem feito encontros com as bases peemedebistas nos Estados. Ontem (2), ele reuniu filiados no diretório de São José do Rio Preto (SP).

Segundo um dos participantes do encontro, Edinho teria explicado os motivos que levaram o partido ao desembarque e ainda defendeu Temer. O deputado, segundo essa fonte, teria dito que "a decisão de Michel Temer não é uma posição pessoal, mas da convenção e do Diretório Nacional do PMDB". A fala foi uma resposta a críticas de oportunismo do vice-presidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.