Esporte | Estadual

Moto Club espera manter ritmo contra o Cordino

Confronto será realizado neste domingo, às 16h, no Castelão; Papão do Norte buscará mais uma vitória para se aproximar da classificação para a semifinal; rival vai tentar se recuperar de goleada
02/04/2016

A terceira rodada do Segundo turno, do Campeonato Maranhense, terá duas partidas na tarde deste domin­go. Uma em São Luís, no Estádio Castelão, às 16h, entre Moto Club e Cordino, e outra em Araioses, no Estádio Cardosão, também às 16h. Os jogos prometem disputa acirrada pela necessidade que os clubes envolvidos têm de brigar pro vitória para melhorar a posição na briga por classificação na semifinal. A rodada será encerrada quarta-feira com o jogo entre Araioses e Santa Quitéria.
Campeão do turno, o Moto Club se preparou cuidadosamente para mais um desafio à sua caminha rumo ao título maranhen­se que há muito não conquista. O treinador Ruy Scarpino quer o time concentrado na busca de mais um triunfo. Ele lamenta não poder contar com o meia Puruca, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mas confia no seu substituto, que deve ser Kléo. O treinador está satisfeito pelo retorno do goleiro Rodrigo Ramos e do meio-campista Marcos Paullo, que cumpriram pena automática.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte