Carioca

Fluminense joga com o Madureira

Times querem a classificação para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

Macaé

Depois de derrotar Boavista por 3 x 0 e Bangu por 1 x 0, o Fluminense tenta embalar de vez na Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca. Vice-líder com oito pontos, dois a menos que o Vasco, o Tricolor vai a campo neste sábado, às 18h30, para enfrentar o Madureira no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), pela quinta rodada. Um triunfo vai praticamente colocar o time das Laranjeiras nas semifinais.

O Tricolor Suburbano não alimenta mais chances de classificação. Isso porque a derrota de 1 x 0 para o Boavista, na quarta-feira, o manteve com um ponto conquistado e apenas um milagre o colocaria na etapa decisiva do torneio. Resta o consolo de tentar abocanhar um posto na decisão do simbólico título da Taça Rio.

Levir Culpi, técnico do Fluminense, exigiu dos seus jogadores um desempenho melhor do que o exibido diante do Bangu. Isso porque, na visão dele, é muito importante o Tricolor se impor contra os adversários de menor investimento.

Pelo lado do Madureira, o técnico Alfredo Sampaio exigiu de seus comandados um jogo quase perfeito contra o Fluminense, pois entende que alguns resultados não foram conquistados por desatenção.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.