Jiu-Jítsu

Etapa Maranhense de Jiu-jítsu ocorre neste domingo

Etapa Maranhense de Jiu-jítsu ocorre neste domingo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

Neste domingo, com início às 9h, ocorre a I Etapa Maranhense de Jiu-jítsu Profissional 2016. O evento, promovido pela Federação Maranhense de Jiu-jítsu e Lutas Profissionais (FMLP), será válido pelo Ranking 2016 e será Seletiva Maranhense para o Campeonato Brasileiro 2016, em maio em Fortaleza-CE.

Segundo a FMLP, mais de 500 atletas do Maranhão, Pará e Piauí participarão da competição, que será realizada no ginásio do Centro Educacional e Social São José Operário (Cesjo), próximo à UPA da Cidade Operária. Ao todo, haverá seis áreas de luta.

O evento, além de premiar com passagens aéreas os campeões absolutos Adulto e Master e garantir vagas na Seleção Estadual vai, também, distribuir medalhas banhadas a ouro 24 quilates.

Ainda de acordo com a Federação, muitas crianças se inscreveram na competição, que contará com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais, mestre-faixa coral Francisco Sá, o qual fará a diplomação dos professores faixa preta filiados à Federação, que é presidida por Wellyton Menezes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.