Geral | Acidente

Avião de pequeno porte cai em Barreirinhas e deixa quatro pessoas feridas

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (2), e as causas serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa)
Ismael Araújo/O Estado02/04/2016 às 12h07

BARREIRINHAS - Uma aeronave de pequeno porte caiu nas proximidades do aeroporto da cidade de Barreirinhas durante a manhã deste sábado (2) quando iria levar turistas para sobrevoar sobre o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A polícia informou que no momento do acidente havia quatro pessoas abordo no avião, nomes não revelados, e até o momento não há informações se houve morte.

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (2).

Ainda segundo informações do delegado Pedro Soares, a aeronave após ter decolado acabou caindo. O avião sofreu vários danos materiais e, inclusive, chegou a partir ao meio. As vítimas ficaram feridas nas pernas, nos braços e no rosto.

Parte interna da aeronave.

Elas receberam os primeiros atendimentos médicos ainda no local do acidente pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, levadas para o Hospital Municipal de Barreirinhas. O delegado não soube informar nesse momento a causa desse acidente, mas será investigado pela equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) no decorrer deste mês.

Ainda não se sabe as causas do acidente.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte