Copa Maranhão

Terceira etapa da Copa Maranhão Sub-17 começa hoje

Disputa vai terminar no domingo, quando será conhecido mais um finalista desta temporada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Lance de jogo disputado na etapa passada na cidade de Axixá/Paulo de Tarso Jr./Divulgação
Lance de jogo disputado na etapa passada na cidade de Axixá/Paulo de Tarso Jr./Divulgação (Copa Maranhão)

A bola vai rolar de hoje até domingo para a terceira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Após a realização das disputas nas cidades de São José de Ribamar e Axixá, a seletiva agora será realizada em São Domingos do Maranhão.

Nesta terceira etapa, quatro equipes estarão na briga por duas vagas à fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Os times do Ipu-Iru (Tuntum) e de Colinas. O jogo está marcado para as 17h. Na sequência, às 19h, será a vez do São Domingos estrear diante do Eduardo Nava.

Amanhã, a rodada terá início às 15h com o confronto entre Eduardo Nava e Ipu-Iru (Tuntum). Logo em seguida, às 16h30, tem Colinas x São Domingos. No domingo, as partidas serão as seguintes: Colinas x Eduardo Nava e São Domingo x Ipu-Iru (Tuntum).

Seis equipes já estão classificadas para a fase final. Da primeira etapa regional, os times do Afasca, do Olímpicos, do Sampaio e do Comercial se classificaram. Na regional anterior, os classificados foram Axixá e Águia.

A equipe campeã assegura vaga para a Supercopa Natal de Futebol Sub-17. A competição está prevista para ocorrer entre os dias 8 e 15 de maio em Natal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.