Mundial Art

São Luís sedia quarta edição da Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração

Organizado pela Associação do Bem Estar de Artesãos Cearenses, o evento será aberto às 15h de hoje, no Espaço Renascença

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

Com a expectativa de receber um público de aproximadamente 30 mil pessoas durante 10 dias de programação, será aberta às 15h de hoje, a quarta edição em São Luís da Mundial Art: Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração, promovida pela Associação do Bem Estar de Artesãos Cearenses, no Espaço Renascença.

Desde 2008, a feira percorre o país expondo trabalhos de profissionais de 20 países e 14 estados brasileiros, em peças artesanais, de moda e gastronômicas. Funcionando das 15h às 22h, o evento terá mais de 50 estandes disponíveis para visita. Desde sua primeira edição, a Mundial Art atraiu públicos de todas as idades.

Segundo a coordenadora do evento, Lemacia Moreira Muniz, os visitantes irão encontrar as mais diversas peças artesanais como, vasos do Paquistão, tapetes turcos, espelhos de cedro folheado a ouro, esculturas e peças da Indonésia, Peru, Índia, China, Japão, África do Sul, Tailândia, Marrocos, Coreia, Colômbia e Guiana Francesa, além de iguarias da culinária brasileira e árabe, como també pedras e outros elementos naturais.

Repetindo o sucesso da sua primeira vez na capital maranhense, Mundial Art terá programação cultural com apresentações artísticas folclóricas, danças do ventre e capoeira, além de música ao vivo, às sextas e sábados. Também será disponibilizado ao público espaço gastronômico, inclusive com comidas típicas.

Mais

Sobre a Mundial Art

Atuando como evento itinerante há seis anos, a Mundial Art cumpre sua agenda de exibições pelos países e estados expositores, já tendo passado por Amazonas, Acre, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Roraima, Rio Grande do Sul, Rondônia e Santa Catarina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.