Estadual

Sampaio e Maranhão se ajustam para o clássico de amanhã à noite

Os treinadores Petkovic e Meinha estão em rotas opostas para escalação de suas equipes; o tricolor está tranquilo, mas, o quatricolor tem problemas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

O treinador do Sampaio Corrêa, Dejan Petkovic, está tranquilo para o clássico de amanhã com o Maranhão Atlético Clube pela terceira rodada do segundo turno do Maranhense. Ele tem à sua disposição todos os jogadores que vinham atuando normalmente e poderá escalar o time com força total.

A presença de Marcos Assunção é a grande incógnita. O jogador está treinando normalmente e está regularizado, podendo fazer sua estréia. Mas, tudo dependerá da decisão do treinador no coletivo de hoje. A tendência que é mantenha a mesma escalação do jogo contra o Cordino, quer terminou com a goleada de 6 x 0.

Maranhão
Os jogadores e integrantes da comissão técnica não perdem a esperança. Todos acreditam que o time, apesar de todas as dificuldades ainda poderá conquistar classificação para o quadrangular final do segundo turno, mas para isto, todos estão cientes que terão de mudar de comportamento nos jogos que ainda restam, amanhã contra o Sampaio e na última rodada conta o Moto Clube, precisando de duas vitórias. Meínha não gostou do time nos jogos que disputou. E pode fazer diversas alterações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.