Nedilson Machado

Nedilson Machado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Em clima de comemoração e confraternização da Páscoa, na Oak Wine; Patrícia e Chames com os maridos, os advogados e sócios, Ulisses Sousa e Marcos Braid, procurador geral do município de São Luís, festejam o sucesso. No detalhe, abaixo, Ketery Carvalho e Vandi Facundo brindam a boa amizade.
Em clima de comemoração e confraternização da Páscoa, na Oak Wine; Patrícia e Chames com os maridos, os advogados e sócios, Ulisses Sousa e Marcos Braid, procurador geral do município de São Luís, festejam o sucesso. No detalhe, abaixo, Ketery Carvalho e Vandi Facundo brindam a boa amizade.

Intercâmbio para estudantes de ENGENHARIA
O programa de Mobilidade Acadêmica Brafitec (Brasil France Ingénieur TECnologia) está com inscrições abertas, até o próximo dia 5, para intercâmbio internacional, destinado a estudantes matriculados nos cursos de graduação de Engenharia Elétrica e Química da UFMA.

Concurso público I
É neste domingo, 3, a Prova Objetiva para preenchimento de 7 mil vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior na Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH). Quem vai realizar o concurso é a tarimbada Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB), que informa ainda que os aprovados irão atuar nas unidades de saúde do Estado com salários que variam de R$ 880 até R$ 4.500.

Concurso público II
O processo de seleção continuará nos dias 4 e 5 de junho com a realização das provas práticas, com a previsão de divulgação do resultado final até o dia 8 de julho. Os profissionais aprovados no seletivo serão distribuídos em 42 unidades de saúde do Maranhão, nas suas seis regionais: São Luís, Imperatriz, Codó, Presidente Dutra, Santa Inês, Timon (e demais unidades da rede estadual de saúde que vierem a ser abertas).

Feras no Rio
Quem já está no Rio de Janeiro é o jovem empresário Victor Bianchi, dono das lojas de suplemento Overcoming, que participa de hoje até domingo, 3, do Arnold Classic Brasil 2016. O evento multiesportivo e maior Feira Internacional de nutrição esportiva, fitness e competições da América Latina; vai contar com a presença do próprio Arnold Schwarzenegger, ator hollywoodiano que dá nome ao evento. Afora as celebridades, o evento traz ainda atrações variadas para os amantes da atividade física que prometem lotar o Riocentro, na Barra da Tijuca, durante estes três dias.

Noite de gigantes
Uma novidade da turnê “Gigantes do Samba II”, neste sábado, 2, na Nova Batuque, é a participação da cantora Ana Clara, voz feminina que faz a abertura do show. O espetáculo, tão esperado pelo público maranhense desde que Alexandre Pires, Luiz Carlos e Belo retornaram a esta parceria de sucesso, será recheado de surpresas e chega à São Luís por iniciativa da Alegria Produções, maior produtora de shows do Maranhão. A produção musical é assinada por Alexandre Pires.

Netflix de graça
Você usa a conta da Netflix de outra pessoa? É daqueles que pega a senha emprestada do amigo para ver uma série e fica usando para sempre? Tudo bem, calma, você não está sozinho nesse mini-calote: uma pesquisa do site Quartz concluiu que 31% dos americanos com acesso ao serviço não pagam por ele. De acordo com os resultados, os homens são os que mais "roubam" as contas: 37% deles compartilham o usuário, enquanto entre as mulheres, o número cai para 27%.

De olho

É hoje, no 098 Lounge Clube, o lançamento oficial do "warm-up" da franquia de festas "Federal Music", um super evento de música eletrônica que será realizado no próximo mês de julho.

Além do renomado DJ Anzorr, residente do “Federal Music”, em Brasília; animarão a festa ainda os DJ’s Rios, Bayma, Elvys Monte e Matheus Santiago.

Quem não pôde ir a Barreirinhas no Sábado da Aleluia para assistir ao show da cantora Márcia Fellipe, estouradíssima no Norte e Nordeste, já pode ir se alegrando.

Neste mês de abril, ela está com uma extensa agenda de shows no Maranhão. Começando pela cidade de Balsas, dia 14; seguida de Estreito, dia 15, Imperatriz; dia16 e Buriticupu; dia 17.

O São Luís Shopping está de vento em popa com o seu “Projeto Palco SLZ”, que nesta sexta-feira, apresenta Pandha S/A, das 18h30 às 21h30, só com o melhor do rock nacional.

Rogério Burnett aterrissa hoje em São Luís para ministrar workshop de auto maquiagem para clientes interessadas em aprender a usar os produtos que já tem, mas andam esquecidas ou fora de uso por falta de habilidade ou prática.

A Oficina de Bolos, uma das mais tradicionais e conhecidas lojas de tortas e salgados da Ilha, do jovem empresário André Stocco Arrivabene; comemora hoje 13 anos de funcionamento, com promoções nas lojas no Anil e Renascença II, no Marcus Center.

A UCI Cinemas abriu ontem a venda para as sessões de “Capitão América: Guerra Civil”, que estreia dia 28 deste mês.

Os fãs do super-herói poderão garantir ingressos para as sessões dos dias 28 a 4 de maio e ainda comprar entradas para a pré-estreia que a UCI está preparando na noite de 27 para 28 deste mês, à 00h01.

A crise não vai abalar com as estruturas da Festa do Divino, que é realizada todos os anos no mês de maio, em Alcântara. A prefeitura do município garante o festejo em 2016 com muitas novidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.