No Parque Shalom

Equipe da Blitz Urbana retira bar instalado irregularmente em área verde no Parque Shalom

Operação atende demanda do Ministério Público e de moradores e visa reordenar espaço público

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Estrutura de estabelecimento foi retirada pela Blitz Urbana
Estrutura de estabelecimento foi retirada pela Blitz Urbana

A Blitz Urbana deu início, na manhã desta sexta-feira (1º), a uma operação de retirada de bares instalados de forma irregular em área verde do Parque Shalom. O primeiro a ser demolido foi o Canto dos Brameiros, estabelecimento que, segundo a Blitz Urbana, foi ocupando área de forma irregular, além de realizar eventos sem autorização de nenhum órgão competente.

Segundo o superintendente da Blitz Urbana, Márcio Aragão, a operação segue demanda do Ministério Público e da população, e prosseguirá com a retirada de outros bares. "O objetivo aqui é o ordenamento do comércio da área verde do Parque Shalom, que vem sendo ocupada e deve ser destinada à construção de uma praça. Nesse primeiro momento, estamos retirando a estrutura do Canto dos Brameiros, que fez obras e eventos sem autorização", explica.

De acordo com Márcio Aragão, todos os donos de estabelecimentos instalados irregularmente na área foram notificados e tiveram um prazo de 72 horas para retirar as estruturas dos bares.

Bar no Parque Shalom
Bar no Parque Shalom
Bar no Parque Shalom
Bar no Parque Shalom

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.