Cidades | Licitação do Transporte

Prefeito promete resolver problemas de superlotação e precariedade de ônibus de São Luís

Edivaldo Holanda Júnior garantiu que, com a licitação, serviço será melhorado; toda a frota terá ar-condicionado e será adaptada para pessoas com deficiência
29/03/2016

Quase quatro anos após o encerramento do primeiro prazo estabelecido em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado em 2011 entre Ministério Público (MP), Prefeitura de São Luís e Sindicato das Empresas de Transporte (SET), foi lançado on­tem o edital de licitação do Sistema de Transporte Coletivo de São Luís. O evento ocorreu quatro dias após o reajuste das tarifas de ônibus e em meio a protestos da população por causa dos novos valores das passagens. Durante o anúncio, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) afirmou que a licitação resolverá problemas co­mo superlotação, demora nas paradas e circulação de ônibus com mais de 15 anos de uso.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte