Tragédia

Amigos lamentam morte de bailarina durante assalto na BR-135

Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos, foi morta com vários tiros na madrugada deste sábado (26) quando voltava de carro com uma amiga a São Luís

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

SÃO LUÍS – A vítima de um latrocínio registrado na madrugada deste sábado (26), no Km 15 da BR-135 é uma bailarina bastante conhecida entre os artistas do meio. Ela era, também, professora de História, atuante no meio da cultura popular e participava de apresentações de tambor de crioula. Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos, foi morta com vários tiros durante um assalto quando voltava com uma amiga a São Luís em um veículo Palio Cinza, de placa PSL-8922.

A motorista chegou a perdeu o controle do carro que foi parar no canteiro central da via. Fernanda Sá Macedo, de 30, que estava com ela, relatou à polícia que ouviu um disparo e viu muita fumaça no carro e, em seguida, a amiga assassinada.

Ana Duarte, como era mais conhecida, reduziu a velocidade devido aos buracos que existem no trecho da rodovia. Os bandidos aproveitaram o momento para realizar a ação criminosa.

Por meio do Facebook, vários amigos, entre eles artistas locais, manifestaram pesar pela morte brutal da bailarina. Veja abaixo algumas postagens.

 Amigos lamentam a morte da bailarina. Foto: Reprodução.
Amigos lamentam a morte da bailarina. Foto: Reprodução.
 Foto mostra atuação da dançarina. Foto: Reprodução.
Foto mostra atuação da dançarina. Foto: Reprodução.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.