Amistoso

Seleção Brasileira olímpica encara a Nigéria esta noite

Amistoso em Vitória (ES) é parte da preparação brasileira para a participação na Rio 2016

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

VITÓRIA

Preparando-se para a disputa dos Jogos Olímpicos de agosto, no Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira enfrenta a Nigéria hoje, às 19h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), em amistoso que pode ajudar na definição da lista de convocados para a disputa das Olimpíadas.

Após esse duelo, o time, que vem sendo dirigido por Rogério Micale, só terá mais um amistoso, domingo, diante da África do Sul, antes da divulgação da relação de atletas que vãio tentar conquistar a inédita medalha de ouro. Dunga será o treinadorda Seleção Brasileira durante os Jogos Olímpicos.


Ciente de que precisa entregar para Dunga um relatório preciso sobre o desempenho dos atletas, Rogério Micale entende que a partida contra a Nigéria pode ser muito importante. “Vamos enfrentar uma seleção africana de ponta, que com certeza vai brigar pela medalha de ouro contra a gente no Rio de Janeiro e por nisso mesmo como teste é algo fantástico. Acredito que os jogadores estão entendendo a importância dessa partida e vão fazer de tudo para que a Seleção Brasileira tenha um grande desempenho e deixe uma boa impressão”, analisou Micale. O jogo promete boa disputa e todos os jogadores prometem muita lutar por vitória. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.