Homicídio

Triplo homicídio é investigado em Esperantinópolis

Crime ocorreu na quinta-feira quando as vítimas circulavam de moto entre os povoados Bela Vista e Centro do Meio

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

Esperantinópolis

Um triplo homicídio ocorrido na noite de quinta-feira, 17, entre os povoados Bela Vista e Centro do Meio, na cidade de Esperantinópolis, está sendo investigado pela polícia. As vítimas, mortas a tiros, foram identificadas como Manuel Alves de Sousa, o Tor da Bela Vista, de 48 anos; a sua cunhada, Antônia, de 34 anos, e o seu filho, Caic, de 9 anos.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Esperantinópolis sob a coordenação do delegado Diego Maciel, que informou que, ouviu nesta sexta-feira algumas testemunhas, entre elas o filho de Tor da Bela Vista, identificado como Francisco do Livramento Cunha, o Francisco do Chico, que está preso pelo crime de roubo desde o fim do ano passado, na Delegacia Regional de Pedreiras.

Ainda segundo o delegado, Francisco do Chico declarou a polícia que seu pai teria envolvimento em um crime de homicídio e que teria participado de algumas ações ilegais na região. Ele disse que desconhecia se o seu pai tinha rixa com alguém da localidade.

Para o delegado, o alvo dos acusados seria Tor da Bela Vista, que foi alvejado com cinco tiros, três nas costelas e dois na cabeça. As outras duas vítimas foram mortas pelo fato de estar na motocicleta de Manuel Alves, uma Honda CG 150 azul, sem placa, no momento do crime. Antônia foi baleada no rosto e nas costas; enquanto a criança atingida no olho esquerdo e nas costas. “Antônia pediu uma carona na moto do seu cunhado e acabou morrendo com o seu filho. Mas, de acordo com as informações, ficou constatado que o alvo dos acusados seria apenas Tor da Bela Vista. No momento do crime chovia bastante e tinha faltado energia elétrica nesse local”, explicou o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.