Nedilson Machado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50
NM com Maria Fernanda Santos e Rubenita Carvalho
NM com Maria Fernanda Santos e Rubenita Carvalho

Mulheres em cena

O Dia Internacional da Mulher foi chuvoso em São Luís, mas as homenagens para elas transcorreram sob uma nuvem de charme, com muita alegria e descontração. Uma delas foi organizada pelo titular desta coluna, em um dos restaurantes mais badalados da capital, o Manu, instalado no Brisamar Hotel, onde um seleto grupo de mulheres da sociedade, todas empreendedoras, se reuniu para um almoço regado a proveitosas conversas e marcado por uma atmosfera de energias positivas e alto astral.

A palestrante Luciana Muzzi e Luciana Lima
A palestrante Luciana Muzzi e Luciana Lima

‘Empreender Mulher’

Na Caves Gourmet, dia 11, aconteceu o lançamento do “Movimento Empreender Mulher”. Na oportunidade, mais de cinquenta mulheres estiveram reunidas para a palestra "Empreender como forma de ser" da master coach Luciana Muzzi. O movimento independente nasceu da sinergia entre jovens amigas e empresárias de São Luís com o objetivo de promover a capacitação e network entre as empreendedoras.

Foi dada a largada para o mutirão 2016 da “Ação GLOBAL”

Vem aí a 23ª Ação Global, o maior mutirão de solidariedade do país, que em 2016 traz o tema “Qualidade de Vida”. O evento, marcado para 21 de maio, terá a organização do Serviço Social da Indústria do Maranhão (SESI) e da afiliada da Rede Globo, TV Mirante. A expectativa é atender mais de 40 mil pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.