Carioca

Botafogo encara o Madureira e sonha se manter invicto

O técnico Ricardo Gomes quer que sua equipe se mantenha concentrada para evitar surpresa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

Duque de Caxias - O Botafogo encara o Madureira neste domingo, às 18h30, no Estádio Los Lários, em Duque de Caxias (RJ), pela segunda rodada da Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca. O Glorioso busca a primeira vitória nesta etapa, pois estreou empatando por 1 x 1 com o Fluminense. Já o Tricolor Suburbano quer reagir após a derrota de 1 x 0 para o Flamengo.

Ricardo Gomes, técnico do Botafogo, pediu a seus comandados que procurem se impor desde os primeiros momentos, para não permitir que o adversário dite o ritmo da partida.

“Respeitamos o Madureira e por isso mesmo que eu quero que os meus jogadores tentem impor desde cedo o ritmo de jogo que combinamos. Não vai ser uma partida fácil, pois estamos falando de uma competição de tiro curto que não permite muitos tropeços. O importante é atuarmnos com autoridade para somarmos os três pontos”, disse Ricardo.

Pelo lado do Madureira, o técnico Alfredo Sampaio reconhece que sua equipe vai jogar no erro do Botafogo.

“O Botafogo tem uma grande equipe e vai querer controlar o joigo. Precisamos entender o que eles querem e esperar errros para conseguirmos a vitória”, disse Sampaio.

Ficha técnica

Botafogo x Madureira

Local: Estádio Los Lários, em Duque de Caxias (RJ)

Hoje - 18h30

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Wendel de Paiva Gouvêa (RJ)

Botafogo: Jéfferson, Luis Ricardo, Emerson Santos, Joel Carli e Diogo Barbosa; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Gegê; Juan Salgueiro e Ribamar

Técnico: Ricardo Gomes

Madureira: Rafael, Daniel, Leozão e Jorge Fellipe; Formiga, Wiliam, Everton, Leandro Chaves e Gerley; Geovane Maranhão e João Carlos

Técnico: Alfredo Sampaio

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.