Copa Maranhão

Segunda etapa da Copa Maranhão Sub-17 começa hoje

Nesta etapa, que será realizada na cidade de Axixá, a Copa Maranhão terá apenas três equipes: Axixá, Águia e Pirapemas; a decisão será domingo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50
Lance da partida da primeira fase entre Sampaio Corrêa e Olímpicos/ Paulo de Tarso Jr./Divulgação
Lance da partida da primeira fase entre Sampaio Corrêa e Olímpicos/ Paulo de Tarso Jr./Divulgação ( Lance da partida da primeira fase entre Sampaio Corrêa e Olímpicos/)

SÃO LUÍS - Tudo pronto para a realização da segunda etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. De hoje até domingo, a cidade de Axixá sediará o torneio que contará com a participação de três equipes: Axixá, Águia e Pirapemas.

A fórmula de disputa é bem simples. Os três times participantes desta etapa se enfrentam entre si em turno único até domingo (20). As duas equipes que somarem mais pontos se classificarão para a fase final do torneio, que ocorrerá no mês de abril, em local ainda a ser definido.

Na rodada de abertura, o time de Axixá enfrenta o Águia. A bola rola às 15h30. Amanhã, no mesmo horário, será a vez do Águia encarar Pirapemas. E, na última rodada, no domingo, Pirapemas e Axixá se enfrentarão às 8h.

Quatro equipes já estão classificadas para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Campeão da primeira regional, o Afasca encabeça a lista, que conta ainda, com o Olímpicos, Sampaio e Comercial.

Após a realização da etapa de Axixá, haverá, ainda, a disputa da terceira regional. A sede do próximo torneio ainda não foi definida pela organização da competição. Os municípios de Grajaú, Colinas e São Domingos são candidatos a sediar o torneio entre os dias 1º e 3 de abril.

Próxima etapa

Para se inscrever na terceira regional, as equipes interessadas devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. A equipe campeã assegurará uma vaga para a Supercopa Natal de Futebol Sub-17, de 8 e 15 de maio em Natal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.