Perigo

Mulher fica gravemente ferida ao cair sobre vergalhões em parada de ônibus de São Luís

Maria da Assunção Correia teve um corte profundo na perna esquerda e precisou ser hospitalizada; caso ocorreu na Avenida Vitorino Freire

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50
Empregada doméstica tropeçou em vergalhão na Avenida Vitorino Freire, em São Luís
Empregada doméstica tropeçou em vergalhão na Avenida Vitorino Freire, em São Luís (parada de ônibus)

SÃO LUÍS - A empregada doméstica Maria da Assunção Correia ficou gravemente ferida nesta quinta-feira (17) após cair sobre vergalhões expostos em parada de ônibus da Avenida Vitorino Freire, na capital maranhense.

No momento do acidente, chovia forte e ela acabou tropeçando e caiu na estrutura de concreto, o que provocou um corte profundo na perna esquerda. Ajudada por outras pessoas que também estavam no ponto de ônibus, ela foi levada para o hospital.

Maria da Assunção precisou levar 15 pontos na perna atingida e, por recomendação médica, terá de ficar os próximos 10 dias em repouso, até que os pontos possam ser retirados. Durante o período, ela terá de se ausentar do seu emprego.

Os vergalhões que causaram transtorno para a empregada doméstica foram deixados no local após a parada de ônibus ser substituída por uma nova. Mesmo com a reforma, restos da estrutura antiga permanecem no local, causando riscos aos passageiros.

A Prefeitura de São Luís foi procurada para prestar esclarecimentos, mas até o momento não deu retorno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.