Protesto

São Luís tem manifestação a favor do impeachment de Dilma

Cerca de 150 pessoas protestam na avenida Litorânea e menos de 10 se reuniram na praça Maria Aragão, no Centro

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50
Manifestantes se concentram na Avenida Litorânea, na frente do parquinho
Manifestantes se concentram na Avenida Litorânea, na frente do parquinho

SÃO LUÍS - Um grupo de pessoas faz um protesto na Avenida Litorânea, em frente o Parquinho, a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. UM carro de som dá apoio aos manifestantes, que gritam palavras como “Fora Dilma!” e “impeachment já” e exibem cartazes e vestem camisas da seleção brasileira. Segundo a Polícia Militar, 150 pessoas estão no local. Já a manifestação marcada para a praça Maria Aragão não aconteceu. Apenas sete pessoas foram ao logradouro.

Manifestação marcada para acontecer na Praça Maria Aragão não aconteceu
Manifestação marcada para acontecer na Praça Maria Aragão não aconteceu

Na avenida Litorânea, um pequeno engarrafamento se formou e motoristas fazem um “buzinaço”. Alguns condutores balançavam bandeiras do Brasil. Desde o ontem, após a crise se agravar em Brasília, que os maranhenses se manifestam. Na noite desta quarta-feira (16), “panelaços” foram registrados na Ponta D’Areia, Renascença e Calhau.

Segundo os organizadores da manifestação da Litorânea, às 21h acontecerá o ponto alto do ato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.