Rápidas

RÁPIDAS

Alfredo Menezes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

Narigão enfrenta hoje o Veteranos do Maiobão às 20h

O Narigão está pronto para o amistoso de hoje com o Veteranos do Maiobão, às 20h, no Estádio Chico Nariz. O técnico Alderico Coêlho (foto) crê em triunfo. No treino final, o Time A venceu o Time B por 7 x 3 com gol de Neto (3), Digo (3) e Lula. Pernambuco (2) e Parmênio descontaram.

Times lançaram jogadores tidos como reservas

Os times formaram com alguns reservas. Time
A – Milton; Júlio, Faustino (Xícara), Plínio e Belo; Adriano, Lula e Luciano; Maninho, Diogo e Neto. Time B – Gabriel; Negão, Nélio, Lulinha e Arlindo; Parmênio, Júnior e Daniel; Deco, Paulista e Pernambuco. Árbitro Milanez.

Copa Amador abre ano futebolístico da Vila Luizão

O Departamento de Esporte e Lazer do Bairro Vila Luizão abriu a temporada futebolística com Copa Amador em diversas categorias. Na Quarentão os resultados foram estes: Penharol 2 x 0 Ludovicense; Ipiranga 2 x 2 Olho D’água; Paz 2 x 2 Planalto e Verona 3 x 0 Estrela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.