Festa

Balada beneficente

Festa “Shock Me”, em sua versão Mad Rabbit, em homenagem à Páscoa, acontecerá amanhã, às 22h, na Galeria Lounge, com a presença de DJs; o evento terá uma proposta social

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50
DJ RivVs é uma das atrações da festa
DJ RivVs é uma das atrações da festa (DJ RivVs)

O fim de semana vai começar com o retorno do projeto “Shock Me”, desta vez apresentando a edição Mad Rabbit, que será realizada amanhã, às 22h, na Galeria Lounge (Lagoa da Jansen), em homenagem à Páscoa. O evento terá um caráter beneficente, pois os ingressos também poderão ser adquiridos mediante troca por ovos de chocolate ou caixas de bombons, mas até as 23h. os produtos serão doados à creche Catulino.

Esta edição da “Shock Me” contará com os mais diversos estilos musicais, entre eles, pop, indie, rock, black music, funk, trash e afins, que serão apresentados pelos DJs convidados. Na pista interna, tocarão os DJs Marco Marão, Gabriel Magalhães, Maurinho Fonseca e Iago Danisio. Na área externa, os DJs RivVs e Matheus Pinheiro.

Segundo o DJ RivVs, os ovos de chocolate e bombos arrecadados serão doados para a Creche Catulinho e para a comunidade próxima à casa de eventos Galeria Lounge, no entorno da Lagoa da Jansen. Na verdade, o projeto, vez por outra, adota um caráter beneficente, principalmente em se tratando de datas comemorativas que contemplem as crianças, como é o caso do Dia das Crianças, Páscoa e Natal.

Segundo Fonseca Neto, também da produção, a Galeria Lounge, que passou um tempo de portas fechadas, foi reaberta e, a partir de agora, terá espaço para DJs às sextas-feiras e sempre para uma banda aos sábados, geralmente do segmento pop, rock e afins. “No caso desta festa, ela já é conhecida na cidade por reunir grande público, sempre de maneira inusitada e com alguma novidade. Desta vez, não será diferente e convidamos todos a nos prestigiar”, convocou.

Serviço

O quê

Festa Shock Me

Quando

Amanhã, às 22h

Onde

Galeria Lounge (Lagoa da Jansen)

Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia)

Mais informações: (98) 99179-6262

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.