Política | Acabou

Pai esquizofrênico, que mantinha filhos reféns, libera crianças e se entrega à polícia

Tiago Silva Feitosa, 33 anos, havia se trancado em casa com os filhos desde o início da noite desta terça-feira
Oestadoma.com 15/03/2016 às 22h04
Mãe deixa a casa com o filho de quatro meses

SÃO LUÍS – O pai, que mantinha dois filhos como reféns, liberou as crianças, de oito meses e quatro anos, e se entregou à polícia seis horas depois. A esposa, que também estava dentro da casa, havia saído antes. Tiago Silva Feitosa, 33 anos, que sofre de esquizofrenia, foi levado para um hospital psiquiátrico. Homens do Corpo de Bombeiro e do Serviço Móvel de Urgência (Samu) fizeram os primeiros atendimentos às vítimas. A situação de tensão durava desde o início da tarde desta terça-feira na rua da União, na Vila dos Pais, região da Jordôa, em São Luís.

Tiago Silva Feitosa se entrega ao lado da irmã

O delegado André Gossain e o capitão Almeida comandaram a negociação até o desfecho. Segundo amigos e vizinhos, Tiago prendeu os filhos na própria casa após saber que sua mãe tinha a intenção de interná-lo. Ele ameaçava as crianças com um facão e afirmava que matar os filhos e, em seguida, cometer suicídio. Ele estava bastante alterada e gritava muito, o que assustava ainda mais as crianças e também que estava do lado de fora da casa.

Tiago e a esposa se conheceram em uma clínica psiquiatra de São Luís. Vizinhos afirma que ele tem histórico de violência.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte