PMDB

Convenção destaca PMDB de São Luís

Fábio Câmara foi apresentado como candidato a prefeito; Roberto Costa garantiu espaço na JPMDB

Marco Aurélio D''Eça

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

O deputado estadual Roberto Costa e o vereador Fábio Câmara, protagonizaram, cada um ao seu modo, a convenção nacional do PMDB, realizada em Brasília, no fim de semana.

Pré-candidato a prefeito de São Luís, Câmara foi apresentado nesta condição aos convencionais, pelo próprio vice-presidente da República, Michel Temer, reeleito à presidência do PMDB.

“O Fábio Câmara tem uma história que se confunde em muito com a história de milhares de cidadãos ludovicenses. Penso que ele reúne todas as condições, nessa pré-candidatura, de percorrer São Luís e tornar-se um candidato fortíssimo”, disse Temer que posou ao lado de lideranças regionais da sigla.Roberto Costa brilho no encontro da Juventude do PMDB, sexta-feira, 11, e pregou a unidade de todos para fortalecer o partido.

“Tive a honra de, novamente, me encontrar com representantes da JPMDB de vários estados. Essa convenção é importante porque se o PMDB é forte deve-se à energia da juventude do partido”, ressaltou Roberto Costa, que mobilizou a juventude do partido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.