Apreensão

Menor de idade é apreendido por tentativa de estupro em terminal

O adolescente de 17 anos ameaçou uma mulher dizendo que estava com uma arma, dentro do Terminal de Integração da Praia Grande

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50
Suspeito abordou vítima dentro do terminal da Praia Grande
Suspeito abordou vítima dentro do terminal da Praia Grande (terminal da praia grande)

Um menor de idade foi apreendido, por volta das 22h30 desse domingo, por tentativa de estupro. Segundo informações da polícia militar, o adolescente, de 17 anos, abordou uma mulher dentro do Terminal de Integração da Praia Grande, dizendo que portava uma arma de fogo. Ele a levou para a parte de trás de um bar localização ao lado do terminal. Ao perceber que ele não possuía arma de fogo, a mulher gritou e o suspeito foi perseguido por populares.

Ainda segundo a polícia, o adolescente foi conduzido para o Plantão Central do Parque do Bom Menino, pela guarnição formada pelos soldados Benicio e F. Junior, e de lá ele seria levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.