Música

Cantora Pabllo Vittar faz show em São Luís da turnê nacional

No elenco fixo do programa Amor & Sexo, a cantora maranhense Pabllo Vittar faz turnê por todo o Brasil e amanhã apresentará seu show em São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50
Pabllo Vittar nasceu em Caxias, mas atualmente vive em Minas Gerais
Pabllo Vittar nasceu em Caxias, mas atualmente vive em Minas Gerais (Pabllo Vittar)

A cantora, compositora e performer Pabllo Vittar faz amanhã na boate New York, às 22h, o show da turnê nacional. A festa intitulada “No Shade” terá ainda o DJ Only Fuego e a drag DJ Bu Tantan.

Apresentando músicas como “Open Bar” e “Minaj”, a artista que já é sucesso nas redes sociais e no seu canal no YouTube, ganhou mais popularidade este ano, quando entrou no quadro fixo de cantores do programa Amor & Sexo, da Rede Globo. Apresentado por Fernanda Lima, o programa é exibido aos sábados.

Natural de Caxias, no Maranhão, mas radicada em Minas Gerais, a drag começou a “bombar” nas redes sociais, no fim de 2015, com o clipe da música Open Bar, uma versão em português da música “Lean On”, do Major Lazer e DJ Snake. A versão mistura pop e samba e viralizou rapidamente nas redes sociais, conquistando um número expressivo de visualizações. Embalada pela repercussão, ainda no ano passado, ela lançou um EP, que, além de “Open Bar”, trouxe mais quatro faixas e agora planeja o primeiro álbum com previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre deste ano. Essas músicas são cantadas no show e a artista faz ainda versões para canções das cantoras conhecidas como divas do pop.

Em janeiro deste ano, a cantora foi contratada para integrar o elenco fixo do programa Amor & Sexo e também participou do clipe de “Insight”, uma versão da cantora Luiza Possi para a música do paranaense Jaloo. No enredo do clipe, Possi aparece com um visual sisudo, mas logo é seduzida por um grupo formado pelas drag queens Pabllo Vittar, Chloe Van Damme, Raverna Creole, Aurora Borealis e Natasha Fierce, figurinhas conhecidas na cena drag brasileira, o vídeo traz uma simbólica abordagem sobre identidade de gênero.

Gravado no Cabaret Lounge, o vídeo começa com as queens dublando a música e apresenta Luiza como uma figura masculinizada, vestida de terninho. Mas ela é logo seduzida pelas queens, que a levam a libertar sua mulher interior (ou a tirar a “pseudo carcaça” masculina, como explica a cantora), e assumir o controle da canção.

Serviço

O quê Festa No Shade, com show de Pabllo Vittar

Quando Amanhã, às 22h

Onde Boate New York (Avenida Mário Andreazza, Olho d’Água)

Ingressos R$50,00 (pista) e R$80,00 (camarote), à venda nas lojas Água de Cheiro (Rio Anil e São Luís Shopping)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.