Alternativo | Bambas

Homenagem ao samba maranhense

Show “Recordar é sambar” será hoje, às 20h, no Barulhinho Bom com as presenças de artistas locais
09/03/2016
Homenagem ao samba maranhenseA cantora Fernanda Garcia é uma das artistas do show de hoje (Divulgação)

Depois de ter sido adiado devido à chuva, já que ocorreria em janeiro e em local aberto, o show “Recordar é sambar” será hoje, às 20h, no Barulhinho Bom (Praia Grande). A apresentação pretende fazer uma homenagem ao samba feito no Maranhão por meio das vozes de Adão Camilo, Carol Cunha, Fernanda Garcia, Helô Santana, Hugo Machado e Serrinha.

O show tem direção musical de Wendell Cosme e traz no repertório clássicos de autoria de Chico Maranhão, Betto Pereira, Zé Pivó, Josias Sobrinho, Quirino, Serrinha, entre outros. No repertório, músicas como “Fiz um samba pra você”, de Selma Delago; “Ponto de fuga”, de Chico Maranhão; “Terra de Noel”, de Josias Sobrinho; “Foi você”, composição de Zé Pivó; “Cajueiro Velho”, de João Carlos Nazaré, pai da cantora Alcione; e “Ciúme”, de Quirino.

No show, cada artista cantará duas músicas, de livre escolha, mas durante a apresentação serão formados vários duetos. Sobre os artistas convidados para cantar, Raydenisson Sá, produtor do espetáculo, comenta: “Quando penso um show sempre penso nos artistas e os seis escolhidos têm uma história de amor pelo samba, são reconhecidos e aclamados por isso. Artistas de antigas e novas gerações de bambas”, diz o produtor.

Serviço

O quê

Show “Recordar é sambar”

Quando

Hoje, às 20h

Onde

Barulhinho Bom (Praia Grande)

Ingresso

R$ 20,00

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte