Futebol amador

Copa Maranhão tem os 4 semifinalistas

Sampaio Corrêa, Afasca, Comercial e Olímpicos estão classificados para a próxima fase da Copa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

SÃO LUÍS - As semifinais da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 estão definidas. Quinta-feira, foram conhecidos os quatro times classificados para as semifinais do torneio. As equipes do Sampaio e da Afasca chegaram à rodada decisiva classificadas, mas, mesmo assim, venceram pela terceira vez na competição e fecharam a fase de grupos com 100% de aproveitamento cada uma.

Os outros semifinalistas foram os times do Comercial e do Olímpicos, que conseguiram importantes triunfos e seguem vivos na disputa. As datas e os locais das semifinais ainda serão divulgados pela organização do torneio.

Na terceira rodada da fase de grupos, o Sampaio bateu o CEC por 1 x 0. Pelo mesmo placar, o Comercial superou o São José. Também por 1 x 0 o Afasca venceu o Cefama. O único time que conseguiu vencer por dois gols de diferença na rodada foi o Olímpicos: 3 x 1 sobre o Grêmio.
Com os resultados, as semifinais desta primeira etapa regional apresentam os seguintes confrontos: Afasca x Comercial e Sampaio x Olímpicos. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.