Britânico

Britânico é culpado de estupro de 5 mulheres que conheceu em site

Jason Lawrence entrou em contato com vítimas no site match.com; ex-empresário enviou uma mensagem a uma delas se desculpando

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

Londres - Um pai de família britânico de 50 anos foi declarado culpado ontem de estuprar cinco mulheres que conheceu em um site de encontros.

Jason Lawrence entrou em contato com milhares de mulheres no site match.com usando dois perfis.

Pai de três filhos e casado há alguns meses com uma mulher que conheceu na página, Lawrence foi considerado culpado de estuprar cinco mulheres e de abusar sexualmente de outras duas.

Mensagem

Este ex-empresário enviou uma mensagem a uma delas se desculpando: "desculpe-me por ter feito mal a você. Quando chorava pedindo que parasse, não pude. Estou tão chateado comigo mesmo".

Quatro das vítimas informaram ao match.com sobre o ocorrido. "Não podemos fazer nada porque o acusado não enviou mensagens ofensivas na página", respondeu um dos administradores a uma das mulheres, segundo informações divulgadas no julgamento.

O acusado, que se declarou inocente, foi finalmente detido quando um amigo de uma das vítimas foi denunciá-lo à polícia de Derby (centro da Inglaterra), onde o caso foi julgado. Hoje sua pena será divulgada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.