Não deu!

Bill faz dois, Ceará vence na Copa do Nordeste e assume liderança do Grupo E

Atacante comandou vitória do Vozão por 3 x 1 e ajudou time a assumir a ponta do Grupo E; Tricolor ficou na 2ª colocação

Gazeta Esportiva

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50
Lance do duelo disputado na noite desta quarta-feira no Presidente Vargas
Lance do duelo disputado na noite desta quarta-feira no Presidente Vargas (SAMPAIO DERROTA CEARA )

FORTALEZA - A quarta rodada da Copa do Nordeste, que começou no final de fevereiro, teve continuidade nesta quarta-feira. O Ceará recebeu o Sampaio Corrêa e fez a lição de casa, vencendo por 3 a 1. Com o resultado, o Vozão subiu para a liderança do Grupo E, que conta com o Sampaio em segundo lugar. Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Flamengo-PI. O América pega o Estanciano.

A partida começou a todo vapor no estádio Presidente Vargas. Em menos de cinco minutos, o duelo já estava 1 a 1. O primeiro time a balançar as redes foi o visitante. Em cobrança de falta, o zagueiro Luiz Otávio apareceu livre de marcação e testou firme para deixar o Sampaio à frente. Porém, a alegria dos visitantes durou pouco. Um minuto depois, Rafael Costa aproveitou bom passe da esquerda e emendou para o gol, deixando tudo igual no placar.

Após susto no começo do jogo, o Ceará conseguiu botar a bola no chão e chegava com força ao gol defendido por Jean. Depois de inúmeras tentativas, o Vozão conseguiu chegar ao segundo gol no finalzinho da primeira etapa. O artilheiro Bill recebeu lançamento, driblou o marcador e finalizou, a bola foi fraquinha no canto do goleirão, que não conseguiu defender.

O segundo tempo começou como o primeiro havia terminado: com gol do artilheiro Bill. O atacante tabelou com Serginho e acertou um belo chute no ângulo direito, anotando o terceiro gol do Ceará. Antes do final do jogo, o atacante Rafael Costa quase ampliou, arriscando de fora da área, mas a bola saiu por cima do gol e manteve o placar de 3 a 1 para o Vozão.

América-RN x CRB – Outro jogo das 19h15 da Copa do Nordeste foi o duelo entre América-RN e CRB. Jogando em casa, o América anotou o único jogo da partida em cobrança de pênalti. O meia Cascata chutou firme no meio do gol para garantir os três pontos dos anfitriões. Com a vitória, o time de Natal assumiu a liderança do grupo B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.