Oscar 2016

Looks decotados chamaram a atenção no tapete vermelho

Celebridades exibiram modelos ousados antes da premiação

O Estado On-line

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50
(Oscar 2016)

O tapete vermelho do Oscar é, sem dúvida, uma das maiores passarelas da moda. Oportunidade para grifes de alta costura mostrarem modelos exclusivos e celebridades brilharem, o red carpet atrai olhares do mundo todo. Ontem, na 88ª edição do Oscar, não faltaram decotes, modelos estonteantes e alguns exageros.

Quem exagerou no decote foi a atriz Olivia Wilde, que não conquistou unanimidade com seu modelo branco super sexy e todo plissado. Outra que também apostou no decote, mas nas costas, foi Rachel McAdams. Chalize Theron apostou no vermelho, mas, apesar do cabelo e maquiagem impecáveis, o decote geométrico não a favoreceu.

Mesmo sem concorrer em nenhuma categoria, Sophia Vergara chamou atenção com seu tomara que caia bastante sensual. Entre as indicadas, Cate Blanchet mais uma vez chamou atenção pela classe, com um modelo verde-água com aplicações, enquanto a ganhadora do prêmio de Melhor Atriz apostou em um modelo azul bic bastante romântico e feminino.

Entre as que exageram, a modelo e apresentadora Heidi Klum, que sempre marca presença nas premiações, não foi feliz ao escolher um vestido com muitos detalhes.

Oscar 2016

Alice Vikander
Sopia Vergara
Jenniffer Garner
Reese Whiterspoon
Julianne Moore
Chalize Theron
Kate Winslet
Heidi Klum
Olivia Wilde
Rachel McAdams
Rooney Mara
Brie Larson
Naomi Watts
Cate Blanchet

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.