Oscar 2016

Celebridades movimentam tapete vermelho de premiação

Fila de limusines se formou na Hollywood Boulevard

Estadão Conteúdos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50
Olivia Wilde optou por modelo bastante decotado
Olivia Wilde optou por modelo bastante decotado (olivia wilde)

SÃO PAULO - As celebridades chamaram atenção no Dolby Theatre para a premiação do Oscar. Uma fila de limusines se formou formar na Hollywood Boulevard. De dentro delas, astros como Syvester Stallone informaram pelo Twitter que estavam a caminho.

"Não viemos aqui para brigar, mas para iniciar, quem sabe?, uma conversação", disse a tatuadíssima Whoopi Goldberg sobre as reclamações de faltarem negros entre os indicados. Como está com os ombros à mostra, Whoopi Goldberg exibe uma senhora tatuagem no ombro direito.

Primeiro nome de peso a cruzar o red carpet do Oscar 2016, Alicia Vikander surgiu com um modelo amarelo da Louis Vuitton, feito sob medida pelo estilista Nicolas Ghesquière. Ela concorre ao prêmio de melhor atriz coadjuvante por seu papel em A Garota Dinamarquesa e tem contrato de exclusividade com a Louis Vuitton Ela chegou acompanhada dos pais. "Agora que não vou poder beber à vontade", brincou.

Um baixinho já chama atenção entre as celebridades: o ator canadense Jacob Tremblay, de 9 anos, destaque de O Quarto de Jack, anunciou que já tem quatro filmes por estrear. E que vai apresentar o Oscar de melhor curta de animação.

Entre outros famosos que já passaram pelo tapete vermelho estão também cantor Dave Grohl e as atrizes Naomi Watts e Olivia Wilde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.