Saúde

Roseana Sarney agradece por apoio após mais uma cirurgia

Pemedebista recebeu alta no final da manhã após uma cirurgia para retirada de tumoração fúngica nos seios da face

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50
Roseana recuperou-se da cirurgia a que se submeteu semana passada
Roseana recuperou-se da cirurgia a que se submeteu semana passada (Roseana Sarney em leito de hospital)

A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB) agradeceu ontem aos “os maranhenses que rezaram e torceram” por sua recuperação durante o seu período de internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ela recebeu alta, no final da manhã após uma cirurgia para retirada de tumoração fúngica nos seios da face. A peemedebista internou-se na quinta-feira da semana passada, 19. A cirurgia foi realizada um dia depois.

“Quero agradecer a todos os maranhenses que rezaram e torceram pela minha recuperação. Recebi centenas de mensagens de carinho. A todos, minha gratidão. Tenho certeza de que o pensamento de cada um me ajudou durante todos esses dias. Saio fortalecida, com mais Fé em Deus e, graças a Ele, com a certeza de que sou novamente uma vitoriosa”, declarou.

A mais recente cirurgia pela qual passou a ex-governadora durou quase três horas. Durante o procedimento, foi feita a retirada de todo o conteúdo que havia infectado o lado esquerdo do rosto.

Desde a operação, as equipes médicas monitoraram diariamente os resultados de exames e as condições de recuperação da paciente. Roseana continuará sendo acompanhada pela equipe do Infectologista, Dr. Davi Uip.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.