Ciclismo

Ítalo Gomes disputa o Campeonato Maranhense de Mountain Bike

Ítalo Gomes disputa o Campeonato Maranhense de Mountain Bike

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

O atleta maranhense de Esporte de Aventura Ítalo “paparazzi” Gomes participou no último domingo, 21, da I Etapa do Campeonato Maranhense de Mountain Bike promovido pela Mano Bike com a Supervisão da Federação Maranhense de Ciclismo. Hoje ele volta à lutar e participa da I etapa do mesmo campeonato na Via Expressa.

A primeira etapa do campeonato foi de tirar o fôlego de qualquer atleta, o percurso foi de São Luís a Rosário com um total de 78 quilômetros de pura trilha, e Ítalo participou na categoria Eco Turismo que teve 42 atletas inscritos e com um percurso de 38 quilômetros, com largada no Campo de Perizes.

Ítalo montou uma equipe de cinco atletas para participar da primeira etapa do campeonato, a equipe Rock Trilhas, todos participando da mesma categoria.

Patrocínio - A equipe Rock Trilhas conseguiu patrocínio das empresas Locaventura, Real Segurança, Gandra e Gandra Advocacia, Gases e Tintas São Luís, Oxigênio Nordeste, Ítalo Gomes, Rock Trilhas e Extremo Esporte e Aventura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.