Futebol amaericano

Futebol americano é atração na capital

São Luís Sharks faz seletiva hoje em busca de novos adeptos da modalidade npo estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

Já pensou em se tornar um jogador de futebol americano? Se a reposta for sim, esta é a oportunidade ideal. Se a resposta for não, que tal se aventurar em um novo esporte? Hoje, a equipe do São Luís Sharks realiza um tryout, uma espécie de seletiva para descobrir novos talentos para o futebol americano.

Neste tryout, os participantes irão fazer uma série de exercícios e, ao final, serem selecionados ou não da equipe. As atividades deste sábado serão realizadas às 15h, no Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Calhau.

As inscrições no tryout do São Luís Sharks são gratuitas e podem ser feitas a partir das 14h de hoje, no local da seletiva. Para participar, os interessados devem estar vestidos com roupa leve e ter mais de 18 anos.

São Luís Sharks
Fundado em 2012, o São Luís Sharks é pioneiro no futebol americano no Maranhão, além de ser o primeiro a utilizar todos os equipamentos da modalidade. Este ano, a equipe maranhense foi convidada para participar do Torneio de Futebol Americano, no estado do Pará. A competição será realizada no mês de abril e, por isso, é importante selecionar mais atletas para a disputa desta e de outras competições ao longo do ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.