Ação

Desarticulado grupo de criminosos que agia em Codó

Criminosos seriam especialistas em roubo de motocicletas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

Policiais militares desarticularam um trio criminoso suspeito de tomar motocicleta de assalto, no interior do estado, principalmente, na cidade de Codó, e conseguiu recuperar duas motos sendo uma Bros, preta, sem placa; e outra uma Pop, vermelha. Os detidos, identificados como Pedro Ferreira Alves Filho, Francisco de Assis e Rafael Batista, foram encaminhados ontem para a unidade prisional de Codó.

Ainda segundo informações da polícia, guarnições da equipe da Força Tática do 17º Batalhão receberam informações, via Central de Operações, que criminosos estavam agindo no bairro da Trizidela durante a noite de domingo. Os militares se deslocaram até o local, onde prenderam Pedro Alves e o seu cúmplice de crime, Francisco de Assis.

A dupla teria tentado, anteriormente, roubar a moto Pop, de placa NWZ 8926, que pertence a Maria das Dores Rodrigues, moradora do bairro. Eles ainda chegaram a agredir fisicamente a vitima, por ter reagido ao assalto. Com os detidos, a polícia apreendeu a Bros, que segundo a polícia, também teria sido roubada.

Na Avenida Cristóvão Colombo, no mesmo bairro, os militares prenderam Rafael Batista, acusado de ter roubado, durante assalto, uma Honda Pop vermelha, de Francisco Silva.

Os três detidos foram levados para a Delegacia Regional de Codó, onde foram tomadas as devidas providências. A polícia também está investigando se esse trio criminoso tem participação em outros assaltos a motos na cidade e em localidades próximas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.