Infraestrutura

Buracos transformam-se em armadilhas em rua localizada no Jardim América

Vídeo de câmera de segurança, publicado em uma rede social, mostra o momento em que dois ciclistas caem em uma imenso buraco

O Estado On-line

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

Que os buracos existentes em ruas e avenidas em São Luís transformam-se em verdadeiras armadilhas durante o período chuvoso todo mundo sabe. Mas flagrar alguém sendo vítima da falta de infraestrutura em vias da capital deixa ainda mais evidente o risco de acidentes. Foi o que ocorreu com dois ciclistas que transitavam na Rua 18d, quadra 29, no Jardim América, cuja queda foi registrada por uma câmera instalada, possivelmente, em uma casa localizada na via.

O vídeo, com data do dia 19 deste mês, mostra o exato momento em que os dois ciclistas entram na rua e se deparam com o enorme buraco cheio de lama. Os dois caíram na cratera, que toma toda a extensão da rua, mas aparentemente não se machucaram com gravidade. As imagens do acidente foram publicadas em uma rede social pelo empresário Sidarta Gautama, que mora na rua. "Enquanto a prefeitura segue com seu cronograma em relação a asfalto, fazendo mil propagandas que está colocando asfalto, renovando asfalto, aqui na rua 18d, quadra 29 do Jardim América está com uma imensa cratera, fazendo com que muitas pessoas venham a dar com a cara na lama", denunciou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.