Violência na Ilha

Fim de semana com quatro homicídios na Grande São Luís

Outros dois corpos permaneciam até ontem sem identificação no Instituto Médico Legal, oriundos do Parque Atenas e Vila Cafeteira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

Pelo menos quatro homicídios foram registrados na Grande Ilha, de sexta-feira, dia 12, até o fechamento desta edição. Além disso, outros dois corpos permaneciam até ontem no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação, oriundos do Parque Atenas e Vila Cafeteira.
Os dois últimos corpos que deram entrada no IML, até a tarde de ontem, foram os de Elderson Rodrigues Reis, de 26 anos, oriundo do Residencial João Alberto. Além dele, também deu entrada o corpo de Hugo Gabriel Carvalho, de 18 anos, procedente do Maracanã.
No sábado, 13, a 1h22, deu entrada o corpo do Kleber de Queiroz Andrade Ribeiro, de 26 anos, vítima de arma de fogo. De acordo com a polícia, ele foi morto na Avenida José Sarney, nº 18, no Vila Nova. O suspeito do crime é um homem, conhecido apenas por “Cobrador” e que seria pai de outro homem conhecido na região por “Cabeça”.
No dia 12, por volta das 19h, deu entrada no IML o corpo de Alan Elson Silva dos Santos, de 27 anos, também vítima de arma de fogo. De acordo com a polícia, o homem foi morto na Vila Riod. No total, com base no relatório da SSP e nas informações prestadas pelo IML, até o fechamento desta edição, o mês de fevereiro contabiliza 35 homicídios na Região Metropolitana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.