Campeonato Estadual

MAC joga pelo empate com o Cordino para ser o 1º do grupo B

Apesar de jogar pelo empate para garantir a primeira colocação, a equipe do Maranhão vai querer devolver a derrota na fase de ida, quando perdeu por 2 x 1

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51

A bola não para no futebol maranhense. Maranhão e Cordino se enfrentam, hoje, às 16h, no Estádio Castelão. A partida vale a primeira colocação do grupo B do Campeonato Maranhense e as vantagens de jogar a volta em casa e os dois resultados iguais (dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols). O gol fora de casa não é critério de desempate. O MAC é o líder da chave com 12 pontos, euanto, que a Onça é o vice-líder com 11 pontos.

Apesar de jogar pelo empate para garantir a primeira colocação, a equipe do Maranhão vai querer devolver a derrota na fase de ida, quando perdeu por 2 x 1, em Barra do Corda. Para tanto, o Mac espera fazer valer o fator campo.

O Mac vem de difícil vitória fora de casa contra o Araioses por 1 x 0. Enquanto, que o Cordino vem de empate com o Imperatriz por 2 x 2, também jogando fora de casa.

A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), sorteou na quinta-feira, a arbitragem para o jogo de abertura da sexta rodada do Campeonato Maranhense 2016, entre Maranhão e Cordino. O confronto terá arbitragem de Edison Santiago Cardoso, com as assistências de Antonio José dos Santos Galvão e Raelson Almeida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.