Festa

Noite da música eletrônica

Cafe de La Musique Lagoon recebe hoje, às 22h, o DJ Rodrigo Vieira, acostumado a tocar nos melhores clubes do gênero e que retorna à casa para o encerramento da programação nesta temporada; festa terá ainda Macau, Lucas Neiva e João Ricardo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51
Rodrigo Vieira é o DJ convidado do evento
Rodrigo Vieira é o DJ convidado do evento (Rodrigo Vieira)

Depois do Carnaval, vai reinar a música eletrônica em São Luís. Hoje, às 22h, o Cafe de La Musique Lagoon Club (Lagoa da Jansen), encerra sua programação com o DJ carioca Rodrigo Vieira, eleito pelo público do espaço a melhor atração desta temporada. O evento terá inicio às 22h e também participam os DJs Macau, Lucas Neiva e João Ricardo.

Com um estilo próprio, Rodrigo Vieira firmou-se na cena eletrônica nacional e neste Carnaval teve agenda lotada, indo do Sul ao Sudeste, como atração em diversas festas e eventos badalados. Apresentou-se em Jurerê Internacional (SC), no club Green Valley (Camboriú), foi atração do camarote na Pink Elephant na Marquês de Sapucaí (RJ) e marcou presença no RMC 2016 / Rio Music Conference. Aos 50 anos (mas com disposição de menino), o DJ entrega sua fórmula. “Tenho o exclusivo DNA de Suzana Vieira, é difícil me cansar”, confessa, bem- humorado, fazendo menção à mãe, atriz e grande incentivadora de sua carreira, Suzana Vieira.

Residente do club Green Valley (Camboriú), considerado o melhor clube do mundo segundo a DJ Mag Inglesa (2013) e eleito o melhor DJ de House do Brasil por 5 anos consecutivos (2010 a 2014) pela revista DJ Sound, Rodrigo Vieira é uma das estrelas da música eletrônica atual. As centenas de atuações nas melhores festas por todo o mundo, desde as Américas ao Leste Europeu, Ibiza e incontáveis atuações no Brasil, o caracterizaram como um dos DJs mais carismáticos e versáteis do Brasil.

Elogios

Vieira destacou-se atuando ao lado de nomes como Swedish House Mafia, Tiesto, Fatboy Slim, Armin Van Buuren, Erick Morillo, Kaskade, Bob Sinclar, Dimitri Vegas & Like Mike e Groove Armada, varias vezes elogiado pela sua capacidade, tanto para lhes entregar a pista “no ponto”, como pela maestria de saber gerir e garantir a continuidade da festa, apenas feito pelas mãos de quem transborda experiência.

Os muitos anos de estrada, bagagem musical e gosto refinado, sendo capaz de surpreender e fazer a diferença na cabine ou palco são suas maiores virtudes artísticas. Além do sorriso, sua marca registrada, ele sempre é elogiado por seu carisma e simpatia para com seu público. Rodrigo pode ser visto regularmente nos melhores clubes e festivais mundiais.

Entre os recentes eventos nos quais marcou presença, destaque para o Rio Music Conference, MOB, Dream Valley Festival, Ultra Music Festival (Miami, onde se apresenta há 9 anos), Coachella (Califórnia), Rock In Rio, Azurara (Portugal) e nos clubes Pacha (New York), Space (Ibiza), Amnesia (Ibiza) e Ushuaia (Ibiza), solidificando sua posição como um dos nomes mais requisitados e consagrados da cena eletrônica Brasileira. l

Serviço

O quê

Cafe de La Musique Lagoon Club, com Rodrigo Vieira

Quando

Hoje, às 22h

Onde

Lagoa da Jansen

Ingressos: R$ 40 (mulheres) e R$ 60 (homens)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.