Evangélicos

Eventos de música gospel reúnem milhares em SL

Shows foram realizados ontem na praça Maria Aragão e no Aterro do Bacanga, reunindo uma multidão em momentos de louvação a Deus

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51

A Quarta-feira de cinzas foi de orações e bênçãos para a comunidade evangélica de São Luís. Ontem foram realizados dois eventos que reuniram milhares de pessoas em momentos de louvou e adoração a Deus, ao som da apresentação de bandas que trouxeram o melhor da música gospel local, nacional e internacional.

Um dos eventos foi o “Ora São Luís”, realizado na Praça Maria Aragão. No local, as apresentações iniciaram por volta das 15h e reuniram uma multidão, que lotou todo o espaço. Até mesmo a escadaria da Praça Gonçalves Dias foi tomada pelo público.

Famílias inteiras comparecerem ao local para participar do momento de louvação a Deus e proclamação do Evangelho. Os pais aproveitaram para levar os filhos pequenos. “Ao mesmo tempo em que estamos nos distraindo, fazemos parte da obra do Senhor. Isso é o importante”, disse a contadora Amanda Franco.

No local, o público teve a oportunidade de acompanhar as apresentações das bandas ‘Livre para Adorar’, ‘Som e Louvor’ e dos cantores Maurício Paes e Bruna Karla. Além disso, também houve a apresentação dos maranhenses Francivaldo Borges, Joel Mistokles, Claudilene Aguiar, Jacymário, missionário Rafael Garcia e ainda, ‘Forró de Crente’ e ‘Marcados pela Promessa’.

Retiros
O outro evento gospel que reuniu milhares de pessoas foi o encerramento da 10ª Semana Maranhense de Retiros Culturais, no Aterro do Bacanga, ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande. Um palco com uma estrutura de luz e som foi montado no local para a apresentação dos grupos. O ponto alto da noite foi o show da cantora Aline Barros, que fez o lançamento do seu novo CD.

No local, a apresentação dos grupos começou por volta de 17h. A todo o momento pessoas chegavam de vários bairros da cidade para participar do momento de louvação a Deus. Shows de Priscilla Alcântara, Marcos Nunes,LidiaCarollini, ‘Christafari’, AvionBlackman e SolomonJabby garantiram a alegria dos presentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.