Sírio Libanês

Ex-presidente José Sarney recebe alta de hospital, em São Paulo

Ele estava internado na capital paulista desde 14 de janeiro e, no dia 17 do mesmo mês, foi operado, permanecendo até ontem no Sírio Libanês

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51
Sarney fraturou o ombro no mês passado após acidente doméstico
Sarney fraturou o ombro no mês passado após acidente doméstico (josé sarney)

SÃO PAULO - O ex-presidente da República, José Sarney, de 85 anos, recebeu alta, na quarta-feira (10), do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele havia se submetido a uma cirurgia no mês passado, após cair e fraturar o ombro.

José Sarney estava internado na capital paulista desde o dia 14 de janeiro e no dia 17 do mesmo mês foi operado, permanecendo até a manhã de ontem no Sírio Libanês. Ainda na quarta-feira, viajou para Brasília e se recupera em casa usando uma tipoia.

Leia também

Ex-presidente José Sarney passa bem após cirurgia, em São Paulo

Ex-presidente Sarney recebe alta hospitalar e viaja para São Paulo

Antes de ser levado para São Paulo, o ex-presidente estava internado, desde o dia 12, no UDI Hospital, após sofrer um acidente doméstico, na ilha de Curupu, em Raposa, Região Metropolitana de São Luís. Avaliação clínica e os exames radiológicos iniciais evidenciaram a presença de fratura do terço proximal do úmero direito.

Sua esposa, Marly Sarney, também já sofreu um acidente semelhante em 2009, quando deslocou o ombro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.