Reconhecimento

Grupo Mirante homenageia os colaboradores destaques em 2015

Mais de 70 pessoas de todos os setores foram premiadas com um certificado de reconhecimento; homenagem faz parte do processo de implantação da cultura de avaliação dentro da empresa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51

O Grupo Mirante premiou, ontem, seus melhores profissionais de 2015. A solenidade ocorreu na Redação da TV e contou com a presença de funcionários de todos os setores da empresa. De acordo com Lara Mendes, gerente de Pessoas do grupo, foram mais de 70 profissionais premiadas com um certificado e aplaudidas pelos seus colegas de empresa.

O processo de escolha dos melhores profissionais do ano no Gru­po Mirante surgiu da necessidade de se implantar uma cultura de avaliação dentro da empresa. Por conta disso, desde o mês de setembro do ano passado os gestores de cada setor começaram a observar seus funcionários baseados em suas competências e numa lista de critérios desenvolvida pelo setor de gestão de pessoas. Entre esses critérios estão trabalho em equipe, flexibilidade, criatividade e outros. “Pensamos no que precisaríamos fazer para melhorar os nossos parâmetros”, explicou Lara.

Jornal

Entre os premiados, o sentimento é de mais um ano de dever cumprido e de trabalho bem feito. O repórter fotográfico Biné Morais, de O Estado, foi um dos premiados. Ele, que em 2015 teve o privilégio de ter uma foto sua estampando as capas dos principais jornais e sites de notícias do país, além de ter conquistado um prêmio com essa mes­ma foto, afirma que tudo isso o faz seguir em frente. “O reconhecimento da empresa serve de incentivo para a gente continuar fazendo o nosso melhor”, afirmou.

Quem também recebeu o prêmio foi o jornalista Jock Dean. Ele ingressou em O Estado em maio de 2009, como estagiário. Dois anos depois, foi efetivado como funcionário e agora, após cinco anos, foi reconhecido como melhor repórter de 2015. “É sempre bom ter o trabalho reconhecido pelos colegas. A gente fica com a sensação de dever cumprido e de que está no caminho certo para a carreira que escolheu”, destacou o repórter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.