Unhas

Cantora Alcione anuncia que lançará linha de esmaltes

Serão, inicialmente, 25 cores que levam os nomes de músicas da maranhense; lançamento deverá ocorrer em março

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51
Alcione gosta das unhas bem grandes
Alcione gosta das unhas bem grandes

SÃO LUÍS - Que a Alcione é fissurada em unhas enormes e bem feitas, não é novidade para ninguém, mas, agora, ela resolveu criar a própria linha de esmaltes, a Esmaltes Alcione.

A novidade foi anunciada nesta semana nas redes sociais da cantora maranhense. Na publicação, ela conta que a linha será em parceria com a Desiré Cosméticos e que o lançamento deverá ocorrer em março.

Serão, inicialmente, 25 cores que levam os nomes de suas músicas. Além disso, atendendo a uma grande demanda por esmaltes livres de componentes que podem causar alergia, todos os esmaltes são 4-Free.

Alcione gosta de manter sempre as unhas bem feitas
Alcione gosta de manter sempre as unhas bem feitas

Cuidados

Em entrevistas anteriores, Alcione já revelou que as suas unhas de gel de silicone e tem uma profissional específica para cuidar delas. Ela já disse, ainda, que tem o costume de, quando viaja para o exterior, de comprar esmaltes de cores diferenciadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.