Jiu-Jítsu

Temístocles ganha bronze em torneio de jiu-jítsu, em Portugal

Temístocles ganha bronze em torneio de jiu-jítsu, em Portugal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51

Imperatriz – O lutador do jiu-jítsu imperatrizense Temístocles Júnior, atual campeão do Open Internacional, na categoria pluma master faixa preta, ficou em terceiro lugar no Campeonato Europeu, que ocorreu em Portugal, do dia 20 (quarta-feira) a 24 (domingo).

Na competição eram sete lutadores, sendo que, o imperatrizense entrou no tatame duas vezes, e venceu apenas a primeira luta que foi contra o atleta Rafael Rodrigues Fabiano. A segundo confronto de Temístocles foi contra o Ivanildo Rollemberg Lima, nessa luta o derrotado ficaria com o bronze da competição.

De acordo com Temístocles Júnior, o desempenho dele foi bom, no entanto não foi melhor, “porque, como eu não tinha patrocínio, não tive como me preparar com mais qualidade, e consegui chegar a Portugal apenas com ajuda de amigos”.

O atleta, também, explicou que sempre tem procurado se preparar para essas competições, e sempre trazer bons resultados para a região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.