Campeonato Estadual

Sampaio bate Araioses e assume a liderança do grupo A

Tricolor bateu o rival por 2 x 0 com tranquilidade, mesmo fora de casa, e largou na frente na disputa do Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51
Sampaio volta a campo pelo Campeonato Maranhense diante do São José
Sampaio volta a campo pelo Campeonato Maranhense diante do São José (Araioses e Sampaio )

SÃO LUÍS - Sem muitas dificuldades, o Sampaio Corrêa estreou com vitória no Campeonato Maranhense ao bater o Araioses, por 2 x 0, na tarde de ontem, no Estádio Cardosão, em Araioses. Com a vitória, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo A, que tem ainda Moto Club e São José. O Guará do Delta do Parnaíba ocupa lanterna a chave.

O Sampaio volta a campo pelo Campeonato Maranhense diante do São José, às 20h, no Estádio Dário Santos, o Moropóia, em São José de Ribamar. O Araioses no mesmo dia, recebe o Moto, às 15h45, no Estádio Cardosão. Jogando em casa e com o apoio da sua torcida, porque o Estádio Cardosão foi liberado horas antes do jogo, o Araioses começou a partida pressionando o Sampaio. Aos 15 minutos, Paulo Roberto cabeceou e bola passou rente à trave. E foi só. Daí para frente só o Tricolor jogou.

Gols - Aos 21 minutos, Fernando Santos cobrou escanteio, na sobra a bola caiu para Edgar, que disparou uma bomba e a bola ainda bateu na trave antes de entrar: 1x 0. O gol abateu o time da casa, que se encolheu dentro de campo. Aos 23 minutos, o Sampaio ampliou. Edgar, em grande tarde, passou pela defesa do Araioses e deu uma assistência para Levi, que não teve muito trabalho para marcar o segundo do tricolor na partida: 2 x 0.

No segundo tempo, o Sampaio manteve ritmo ofensivo, mas não conseguiu achar o caminho do gol. E nos minutos finais apenas administrou a vantagem no placar para comemorar a primeira vitória no Campeonato Maranhense. l

l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.