Clássico

Copinha tem decisão entre Corinthians e Fla nesta segunda

Duelo será realizado no estádio do Pacaembu e mais de 22 mil pessoas já garantiram presença

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51
O atacante Léo Jabá é um dos destaques do alvinegro paulista
O atacante Léo Jabá é um dos destaques do alvinegro paulista (Léo Jabá corinthians )

São Paulo – O sucesso de público da final da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior está garantido. Corinthians e Flamengo vão se enfrentar hoje, às 10h, no Pacaembu, provavelmente com mais de 30 mil torcedores. A venda antecipada pela internet, feita para os sócios do programa Fiel Torcedor, superou a marca de 22 mil ingressos. Partida terá transmissão da TV Globo (TV Mirante)

A Federação Paulista de Futebol (FPF), porém, não confirmou a carga máxima de ingressos. Por recomendação do Batalhão de Choque da Polícia Militar, serão disponibilizados nove mil bilhetes para a torcida do Flamengo, que ficará no setor de visitantes e com proteção especial.

Os valores variam entre R$ 30 e R$ 50, dependendo do setor da arquibancada. Os sócios torcedores corintianos, porém, têm até a meia noite de sábado para adquirir os bilhetes com 50% de desconto. As entradas reservadas que não forem confirmadas serão liberadas após 12

Semifinais

Na semifinal, sexta-feira, quando o Corinthians venceu o Cruzeiro, por 2 x 1, de virada. Atual campeão da Copinha, o time paulista é também o maior vencedor da história, com nove títulos.

O Flamengo que tem dois títulos da competição ganhou bonito do América Mineiro por 2 x 1 também em virada. Na decisão, na há favoritismo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.