Troféu Mirante

Votação para 11ª edição do Troféu Mirante Esporte acontecerá até hoje

Evento promovido pelo Grupo Mirante será realizado na quinta-feira, às 19h30, no auditório do Centro de Convenções, com presença de Hortência

Alfredo Menezes/O Estado do Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51
A tenista Isadora Andrade se exercita e aguarda ser vitoriosa no Troféu Mirante/Divulgação/Pedro Araújo
A tenista Isadora Andrade se exercita e aguarda ser vitoriosa no Troféu Mirante/Divulgação/Pedro Araújo (A tenista Isadora Andrade se exercita e aguarda ser novamente vitoriosa no Troféu Mirante)

A votação para escolher os ganhadores do XI Troféu Mirante Esporte acontecerão até hoje, 19. Ao todo, 75 atletas de 25 modalidades concorrem à premiação. Os vencedores serão anunciados em cerimônia na quinta-feira, 21 no auditório do Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma, com início marcado para as 19h30, sob o comando do presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Mirante, Fernando Sarney.
A votação pode ser feita no site do evento (grupomirantema.com/trofeumirante/2015/votacao) ou por meio de cupons publicados no jornal O Estado. As indicações são feitas pelas federações de cada modalidade.

Para participar, basta escolher o atleta que mais se destacou. Na categoria Tênis de Quadra, por exemplo, os concorrentes são Isadora Andrade, Luis Guilherme Castro Saldanha e Petrus Coelho Pereira. Já no Atletismo, a disputa é entre Antônio Carlos do Nascimento Nunes, Gabriel Pires Amorim Azevedo e Larisse do Nascimento de Sousa.
A cerimônia de entrega do Troféu Mirante Esportes, como em anos anteriores, terá presença de atletas, dirigentes e autoridades esportivas. A convidada especial des ta edição é a Rainha do Basquete, Hortência.

Parceiros do

Troféu Mirante

Patrocinadores

Cemar

Supermercados Mateus

Fribal Franchising

Armazém Paraíba

São Luís Shopping

Palestra

Hortência, a Rainha do Basquete, será uma das grandes atrações da cerimônia de premiação como foram Giba e Jorginho ano passado. Antes, amanhã a ex-atleta vai proferir uma palestra motivacional para atletas, dirigentes e técnicos maranhenses no Cinépolis, no São Luís Shopping, no Jaracati, às 9h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.