Novidade

Expedição Lençóis Maranhenses será realizada dia 30

A competição terá percurso de 60 quilômetros de muita emoção entre as cidades de Paulinho Neves e Barrerinhas; as inscrições estão abertas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51

Atletas, convidados pela Bee Sports, participarão da primeira Expedição Barreirinhas. A Bee Sports vai reunir um grupo de atletas para realizar a travessia pelas dunas, entre as cidades de Paulino Neves e Barreirinhas, a data já está confirmada: será no dia 30 deste mês.
O percurso será de 60 quilômetros. A largada será às 5h da manhã do dia 30 na cidade de Paulino Neves. A chegada está prevista para as 19h na em Barreirinhas. Sete atletas aventureiros já confirmaram presença, entre eles: Jerciane Costa, Fernando Aragão, Alexandre Nina, Dilson Pará, João Paulo Carpanezi, Paulo Filho e o superatleta, Anderson Nogueira, presidente da Bee Sports.
Os atletas interessados em participar da Expedição Lençóis Maranhenses devem buscar mais informações no site da Bee Sports (www.beesports.com.br), ou pelo e-mail: contato@BeeSports.com.br.

A Bee Sport
A Bee Sports é especializada na cobertura de eventos esportivos, e chega ao mercado maranhense trazendo inovação. Controladora da Bee Assistance to the Athlete a empresa possui diversos serviços para a assessoria de atletas de alto nível.
A empresa é pioneira na assistência a atletas competidores. Oferece auxílio técnico para competições esportivas, além de fazer filmagem por meio de imagens aéreas, compondo material audiovisual na cobertura personalizada dos clientes durante toda a prova. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.